quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nicki Minaj pode estar grávida do rapper Lil Wayne

Nicki Minaj pode estar esperando seu primeiro filho. Segundo fontes próximas à cantora, o bebê é do rapper Lil Wayne. "O relacionamento de Wayne e Nicki nunca foi sério e o cantor está duvidando da paternidade", afirmaram fontes do jornal norte-americano "Atlanta Daily World".

Lil Wayne já é pai de quatro filhos de quatro mulheres diferentes. "Para Nicki foi apenas uma noite, mas agora ela tem muito mais. Ela até se envolveu com Drake, que é outro membro da Young Money, gravadora de Wayne", revelou a fonte.

No dia 2 de Janeiro, Nicki foi flagrada jantando com um outro homem e brindando com água em vez de vinho. "Não é comum Nicki brindar sem ser um copo cheio de vinho". A cantora até exibiu uma barriguinha discreta.
Nicki completou 31 anos no dia 8 de dezembro. Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a cantora falou da vontade de ser mãe. "Você começa a sentir a necessidade de retribuir, o que começa depois de se analisar com uma vontade de amadurecer. Eu estava rezando toda noite, 'Sabe, Deus? Eu quero ser mamãe um dia, e quero começar a me tornar a mulher que quero como mãe de meu filho'... Eu não queria me tornar uma pessoa que não estava se curtindo", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário