sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jessie J cancela turnê americana com Robin Thicke

Jessie J decidiu não sair mais em turnê com o cantor Robin Thicke porque quer se concentrar no seu próprio CD.
A cantora de Price Tag confirmou que estava cancelando sua parceria com o astro, pois tinha razões suficientes para focar seus esforços na gravação do seu segundo álbum em estúdio, Alive, na tentativa de conquistar o mercado americano.
O projeto da dupla, que estava programado para iniciar entre os meses de fevereiro e março desse ano, foi por água abaixo depois de um post feito no Twitter de Jessie J, que revelava o cancelamento da parceria.
Jessie escreveu: ''estou indo para os EUA para dedicar todo o meu tempo aos meus batimentos cardíacos, que ficaram em falta (com o público americano) comparados com as outras partes do mundo nos últimos anos. Não há shows, nenhuma música lançada! Então, eu estou indo para o estúdio para escrever e terminar a versão de Alive. Espero fazer alguns pequenos shows nos EUA e provar para os meus fãs o quanto eu quero estar lá! Nem tudo está sob o meu controle, mas o meu objetivo é que o meu álbum seja lançado nos EUA ainda este ano!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário