sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Katy Perry é convidada por Madonna para o projeto "Art For Freedom"

A popstar Katy Perry foi convidada para participar do projeto “Art for Freedom”, da cantora Madonna. A obra marca uma parceria entre a pop star e o fotógrafo Steven Klein, e é um projeto online de arte que encoraja artistas a enviarem vídeos, músicas, poesias e fotografias para expressarem sua liberdade.
Durante o mês de janeiro, Katy vai trabalhar com Madonna para selecionar um artista que “cuja expressão criativa demonstre uma visão única pela luta pelos Direitos Humanos”.
“Eu tenho muita sorte de ter liberdade em me expressar por minha música”, disse Katy. “Agora estou chamando todos os meus incrivelmente criativos fãs para usar seu talento para mostrar para mim e para Madonna como vocês expressam sua liberdade. Eu acredito que 2014 será um ano de mudança social. Juntos podemos lutar pelos Direitos Humanos. Junte-se à nós, deixe a arte ser a sua voz”, convocou Katy, em comunicado.
A morena selecionará uma obra e o artista escolhido poderá escolher uma instituição beneficente para receber 10 mil dólares.
“A arte pode mudar o mundo, mas primeiro precisa ser vista e ouvida”, disse Madonna. “Katy Perry e eu estamos chamando vocês para serem essa voz e nos mostrarem como definir a liberdade em 2014. Esse será um ano de grandes mudanças para os Direitos Humanos e nós precisamos ser parte dessa mudança”, convidou a rainha do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário