domingo, 2 de fevereiro de 2014

publicada há 2 diasatualizada há 2 dias Miley Cyrus aconselha Justin Bieber: 'Compre uma casa e faça uma boate' A cantora falou sobre o ídolo teen durante entrevista ao programa 'The Tonight Show', na quinta-feira, 30, e mostrou novo penteado.

Durante o programa "The Tonight Show" na quinta-feira, 30, Miley Cyrus aproveitou a oportunidade para aconselhar Justin Bieber. "Você ganhou muito dinheiro. Pague pessoas para garantir que você não vai se meter em uma enrascada e faça festas na sua casa. Compre uma casa e faça uma boate nela", disse a cantora.
Questionada pelo apresentador se se arrepende de algo que tenha feito, ponderou: "É engraçado porque estava olhando e vi que meus fãs publicaram vários 'mugshots' - foto de quando a pessoa é fichada pela polícia - e eles mesmos comentaram 'Eu não vi nenhum 'mugshot' da Miley ainda'".
'Eu ouço todo tipo de besteira das pessoas, mas a verdade é que não faço nada ilegal. Tenho feito muita m... mas não estou fazendo nada ilegal, então tudo certo. Tudo o que faço é legal na Califórnia", completou.
A cantora também contou que sua mãe, Tish, fica furiosa por ela continuar botando a língua para fora quando se apresenta e na hora de fazer fotos. "Eu faço isso porque não gosto quando tiram fotos minhas, fico meio sem graça". E explicou: "Vocês não veem isso, mas num tapete vermelho as pessoas que te fotografam gritam com você e isso te deixa um pouco nervosa. Eles estão gritando. Fico sem saber o que fazer então apenas dou a língua porque não sei mais o que fazer. As pessoas estão fazendo isso também, Madonna está fazendo, então acho que tudo bem".
O look escolhido por Miley, calça e camisa jeans, chamou a atenção, junto com o novo penteado adotado por ela, com os fios completamente arrepiados.
Nesta quarta-feira, 29,Justin Bieber se apresentou a uma delegacia em Toronto, Canadá. De acordo com uma emissora local, o cantor teen foi acusado formalmente de se envolver em um episódio de agressão a um motorista de uma limusine em dezembro de 2013. Recentemente Justin Bieber também protagonizou outra polêmica.Ele foi detido nos Estados Unidos por ter participado de um "pega" em Miame, na Flórida. O episódio aconteceu na madrugada do último dia 23. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e estaria sob a influência de entorpecentes. Apesar dos episódios controversos,Bieber fez um post no Twitter agradecendo ao apoio que recebe do pai e do prefeito da sua cidade natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário