quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Emma Watson fica doente em gravação por exigências do diretor

A atriz ficou doente nas gravações de seu novo filme Noé porque o diretor, Darren Aronofsky, não permitia garrafas d’água no set, assim como nada que não fosse reciclado ou amigável ao ambiente.
“Eu estava tão cansada uma manhã que cheguei a pegar uma caneca em meu trailer e bebi a água que estava parada lá durante toda a filmagem. Eu fiquei tão doente”, disse a atriz.
A nova editora da revista Wonderland ainda chegou a dizer que quando foi falar para Arron que estava passando mal, ele disse para ela aproveitar e usar isto em cena, ignorando o fato de não estar passando bem. “Eu virei para a equipe e disse: ‘Ele está falando sério?’ e houve um silêncio”, disse Emma.

A atriz mais sexy do cinema irá estrear o filme épico no dia 21 de março nos cinemas brasileiros. Ele será baseado no conto bíblico A Arca de Noé e conta com Russell Crowe como personagem principal.
Coitada de Emma Watson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário