quinta-feira, 10 de abril de 2014

TOP 4 teorias chocantes sobre os filmes da Disney


Prepare-se para ser surpreendido
A essa altura você já deve ter ouvido falar da teoria que coloca Enrolado, Frozen e A pequena sereia no mesmo universo. Entretanto, as teorias que cercam os filmes da Disney estão longe de acabar, sejam elas bem antigas e confirmadas ou mais recentes (e puramente especulativas).
De qualquer forma não podemos negar que a maioria parece ter, pelo menos, um fundo de verdade, afinal é de conhecimento geral que a Disney e a Pixar adoram esconder detalhes em todos os filmes para deixar os fãs curiosos (e um tanto obcecados, às vezes).
Então pode parar o que estiver fazendo para conhecer novas teorias e relembrar aquelas que já são tão clássicas quanto os filmes em que aparecem.
A verdadeira identidade da feiticeira de Valente: Você está mesmo pronto? Jon Negroni tem uma teoria de que não só todos os filmes da Pixar são do mesmo universo como ainda estão todos conectados. O que aqui quer dizer que a pequena Boo deMonstros S.A. é a feiticeira de Valente.
O QUÊ?


ois é, para resumir: Valente seria o primeiro e o último filme da timeline. Caso você tenha perdido esse detalhe, há uma madeira entalhada com a imagem do monstro Sulley na casa da feiticeira, o que indica que ela pode ser a Boo depois de velhinha, que continua obcecada por encontrar o monstro.
Mas Jon foi mais além. A mágica descoberta pela princesa Merida em Valente é usada pela feiticeira, que desaparece através de portas de madeira. Tal mágica seria o motivo de animais e objetos se comportarem como humanos, o que explica todos os outros filmes da Pixar.
Em Monstros S.A., os monstros e máquinas são tudo que restou no mundo e então eles usam portas de madeira para viajar no tempo e voltar para quando ainda havia humanos na terra, já que o grito/risada dos humanos é a fonte de energia dos monstros.
Depois da aventura de Boo com Sulley, ela nunca supera o monstro e fica obcecada por encontra-lo, descobrindo uma forma de viajar no tempo através de portas de madeira (truque que aprendeu quando pequena).
Ou seja: é por isso que a feiticeira tem uma madeira entralhada de Sulley, porque ela é a Boo.

Carl teria morrido no começo do filme Up: em uma teoria que surgiu no Pinterest, Carl teria morrido logo no começo do filme depois de descobrir que teria que deixar a casa onde viveu com Ellie e ir para um asilo. O resto do filme é a jornada de Carl para o céu, sendo que Russell é seu anjo da guarda que está na missão para ganhar asas (representada pela medalha final de escoteiro). Russell assume a forma de criança porque representa o bebê que Ellie e Carl quiseram ter no começo do casamento. Paradise Falls seria o paraíso, onde Carl encontra Ellie e eles vivem felizes para sempre.

Frozen, Enrolados, A Pequena Sereia e… Tarzan: os diretores de Frozen, Chris Buck e Jennifer Lee, confirmaram que os pais de Elsa estavam indo para um casamento quando o navio deles afundou . Porém, segundo Buck, eles não morreram no naufrágio. Eles foram “levados à costa de uma floresta onde a Rainha deu à luz a um menino”, antes de “ser comida por um leopardo”. Soou familiar? É porque esse é o começo do filme Tarzan. O que quer dizer que, se a teoria for verdade, Tarzan é o príncipe de Arandelle.

Enrolados e a Branca de Neve: um usuário do Tumblr observou que o punhal da Rainha Má de Branca de Neve é bem parecido com o de Gothel, em Enrolados.
Em Branca de Neve, a vilã é obcecada pela beleza e por isso tenta matar a princesa mais bonita do que ela. Já em enrolados, a vilã é obcecada por se manter jovem, e por isso prende a princesa no alto da torre.
Além disso, quando Gothel retorna à sua idade verdadeira, ela fica bem parecida com a Rainha transformada de A Branca de Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário